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Curso Exclusivo e Gratuito!
Os 5 Segredos da Apple para Encantar Seus Clientes
O que você vai aprender nesse curso (sem custo):
Qual é a Cultura de Excelência por trás de US$ 170.000.000.000,00?
Como funciona o atendimento de uma das empresas mais lucrativas do mundo?
Técnicas e ideias práticas de encantamento de clientes para aplicar AGORA.
Conhecimentos, habilidades e atitudes para ter um atendimento nota 10.
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Universidade das Vendas:
a incrível solução 100% online para
capacitar vendedores e líderes!
Tudo isso de forma escalável, econômica e eficaz, na hora que sua equipe desejar, 24 horas por dia.

Conhecimento
Uma plataforma 100% dedicada ao incremento do repertório de técnicas, habilidades, conhecimentos e atitudes de VENDAS.

Atualizações
Plataforma "viva" com novos conteúdos postados regularmente sem qualquer acréscimo ao valor da anuidade.

Credibilidade
Universidade liderada por um dos maiores e mais reconhecidos especialistas em vendas do País: José Ricardo Noronha.

Resultados
Conceitos, teorias e tendências em uma aprendizagem envolvente, aplicável ao dia a dia de diversos segmentos.
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Melhores e maiores empresas do Brasil e do mundo

José Ricardo Noronha tem a honra de atender e servir as melhores e maiores empresas do Brasil e do mundo.

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José Ricardo Noronha
Um propósito grandioso: impactar positivamente as vendas e a vida de milhões de profissionais de vendas.
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Vendedor, Palestrante, Professor e Consultor, o Zé é um dos maiores especialistas em vendas do Brasil. Foi Vendedor e Diretor da GlobalEnglish (empresa do maior Grupo Educacional do Mundo que é a Pearson) no Brasil, onde ao lado de uma equipe super talentosa multiplicou as receitas da empresa em mais de 60 vezes e transformou a subsidiária brasileira na maior operação da empresa do mundo inteiro.

O Zé é bacharel em Direito pela PUC/SP e tem MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Tem especialização em Negociação e Liderança pela prestigiada Universidade de Harvard (Harvard Law School), fez especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos Programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP.

Hoje o Zé se dedica de corpo, alma, mente e coração à sua Consultoria Paixão por Vendas, onde tem a honra de atender e servir as melhores e maiores empresas do Brasil e do mundo. É também o Fundador e Diretor da Universidade das Vendas, que é a mais completa e impactante plataforma de educação em vendas do Brasil que tem um propósito grandioso: impactar positivamente as vendas e as vidas de milhões de profissionais de vendas.
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Centenas de horas sobre vendas

São mais de 130 videoaulas e de 300 atividades de aprendizagem dispostas nos cursos Técnicas de Vendas, Liderança em Vendas, Comunicação em Vendas, Os Segredos da Disney para Transformar Clientes em Fãs, Técnicas de Atendimento e Encantamento de Clientes, além de insights e cursos rápidos.
Por que escolher a Universidade das Vendas?

1º Motivo
Dados da McKinsey comprovam que 75% dos programas de treinamento falham na contribuição para o sucesso dos negócios das empresas e que isso em muito se deve à não conexão dos programas de treinamento com os desafios estratégicos dos negócios;

2º Motivo
Pesquisa da ATD (Association of Talent Development) mostra que apenas 50% dos respondentes indicaram que os programas de treinamento eram, de fato, relevantes para o seu trabalho;

3º Motivo
Em vendas corporativas, apenas 12% das interações com os profissionais de vendas têm “valor real” para os compradores;

4º Motivo
Dados da mesma ATD apontam que um dos maiores elementos de sucesso de uma boa estratégia de treinamento é disponibilizar o conteúdo de forma contínua e em pequenas “pílulas”;

5º Motivo
89% dos profissionais de Vendas e Marketing confirmam que a pressão por preços aumentou nos últimos 3 anos e que muito disso se deve à falta de diferenciação;

6º Motivo
Inúmeras pesquisas comprovam que o mais eficaz modelo de aprendizagem corporativa é o modelo híbrido, que mescla Treinamento Presencial com Educação a Distância, “Mobile Learning” e outros meios e, principalmente, com o aprendizado na prática (“on the job”);
O que estão dizendo...
Disse muito sobre o mercado, reação e prospecção. Falou também sobre como agir para se manter mercado concorrido e exigente que nos encontramos hoje em dia.
Paulo Fernando Lessa Gomes

Quebra do pensamento tradicional que diz que o bom vendedor é aquele que fala mais. Escuta ativa e dominar a arte de perguntar para identificar a real necessidade do cliente. Isso é venda assertiva e sustentável.
Luis Fabiano Alves da Silva

O Noronha explica com simplicidade. Gostei da forma que ele passa o conteúdo, ele vai direto ao ponto em questão.
Eisenhower Braga

Achei que o palestrante explicou com muita verdade e clareza todas as questões que um bom vendedor deve abordar e como vender com excelência.
Marcos Roberto de Almeida

Adorei! Sou vendedor e sei que tudo o que foi abordado é de excepcional importância para lidar com os clientes. Também gostei da maneira que o palestrante se comunicou, direto e utilizando expressões faciais e gesticulando com as mãos, para maior ênfase.
Marcos Almeida

Ótimas dicas sobre empresa, deve seguir de guia para nós.
Victor Emery
Excelente! Se todos esses passos são seguidos pelas equipes de vendas, o sucesso poderá ser 90% ou mais de garantia.
Paulo Anderson Teixeira

No mini curso pude aprender sobre o atendimento de excelência e também as etapas desse atendimento; São 5 simples técnicas que, com certeza, mudam a forma de vender e satisfazer as necessidades dos clientes.
Paulo Fernando Lessa Gomes

Excelente instrução, conceitos extremamente necessários ao profissional de vendas.
Samuel Herrera

Curso ótimo para quem tem interesse em vendas e marketing. O instrutor aborda o conteúdo de forma atrativa e com confiança no que diz.
Lyllian Varela

Descobri que muita gente, como eu, gosta da marca, compra e nem sabe seu significado! Além disso, as dicas foram muito boas para associar com as informações que já tenho.
Compartilhamento de aprendizado é isso!
Wellington Ferreira Dos Santos

Curso de fácil entendimento, boas dicas de vendas e encantamento
ao cliente.
Tais Fontoura
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